top of page

Zenit Aerospace apresenta suas atividades na 11ª Campus Party

Na última semana, entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, ocorreu a 11ª edição da Campus Party Brasil na cidade de São Paulo. O evento, maior do gênero no país, reuniu 12.000 participantes, além de diversos palestrantes, empresários e autoridades públicas.

Visão geral da Arena da Campus Party.

Foto: Campus Party Brasil (Flickr)

A Zenit Aerospace esteve presente nos dias 2 e 3 de fevereiro, quando expôs suas atividades na Campus Future, espaço dedicado a projetos acadêmicos que obtiveram destaque com relação ao uso de tecnologia, inovação, criatividade e impacto social.


No estande, os visitantes puderam conhecer um pouco mais sobre o Movimento Empresa Júnior e a Zenit, bem como as atividades que desenvolvemos. Eles também tiveram a oportunidade de responder a um quiz com perguntas de conhecimento geral sobre espaço e aviação.

Estande da Zenit Aerospace na Campus Future.

Foto: Arthur Bringel

O evento, que ocorre em outros sete países, terá sua próxima edição brasileira organizada na cidade de Natal (RN), entre os dias 11 e 15 de abril. Esta será a primeira edição temática, com o tema aeroespacial. Também ocorrerão simultaneamente um campeonato de foguetemodelismo e um fórum da área.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page