top of page

Onde empreender com drones?


Tem um drone e quer ganhar dinheiro? Está na dúvida se comprar um drone lhe trará retorno financeiro? Não se preocupe, trouxemos algumas dicas para você!


Ao contrário do que muitos pensam, as oportunidades de prestação de serviços com drones só estão aumentando no Brasil. Além disso, vários são os setores que precisam desses serviços.


Fonte: DRONEShow



Um setor muito conhecido é o de eventos. A filmagem ou fotografia aérea de casamentos, cobertura de shows e até mesmo produção de clipes são alguns exemplos que possuem bastante demanda. Uma inovação ainda não muito conhecida que pode ser oferecida por você é o uso de drones para voar com faixas de anúncio de certo patrocinador nesses eventos, ou levar o produto dele ao convidado ou despejar brindes do mesmo sobre o público.


Outra utilização é no setor de inspeção e monitoramento. Nessa área os serviços podem ser prestados em construções civis para acompanhar o desenvolvimento do projeto, ou em fazendas para mapear terrenos, verificar a qualidade do plantio, quantidade de plantas e se há alguma praga as atingindo.


Ainda temos a utilização de drones no setor imobiliário. O comércio competitivo de imóveis exige que as imobiliárias estejam sempre inovando a maneira de apresentar seus produtos aos clientes de forma a torná-los mais atrativos. Para isso, o uso de imagens áreas tem se mostrado como uma ferramenta de alto poder, pois permite que o cliente veja a construção de várias perspectivas.


Assim, se você ainda tinha alguma dúvida sobre o mercado de trabalho com drones, não tenha medo, é um setor que só tem a crescer! Então invista com a Zenit, confira o nosso curso de pilotagem de drones no site clicando aqui. Oferecemos também consultoria em compra de produtos e análise de viabilidade de projetos. Saiba mais clicando aqui.


bottom of page